quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sobre a maioria dos dias da minha infância...


   Estive pensando...
Um dos principais motivo por eu nunca querer ter tido relacionamentos sérios antes, era porque por mais que eu gostasse da pessoa... eu tinha preguiça de sair de casa pra vê-la, eu sei que isso é muito egoísta mais eu realmente pensava assim, eu fui criada e acostumada a estar só, então eu sempre tive essa minha zona de conforto, e meus pais quase não me deixavam sair de casa, sem contar o fato de que eu não pedia pra sair pra poupar aquela conversinha toda de :


- Pai! posso sair?

-Pergunta pra sua mãe...
Errr  '-'   OK
- Mãe! posso sair?
- Pergunta pro teu pai...
-Mais mãe... eu já perguntei e ele me mandou perguntar pra senhora '-'
- Então vai lá se ele deixar tu sair,eu deixo..
OOOOOOOOK!   >____________<'
- Pai?
- Que é guria??????? G_______G
-A mãe mandou eu perguntar pro senhor se o senhor deixa eu sair,e se tu deixar ela também deixa...
- Ah menina... essas coisa tu vê com ela lá!
EEEERRRRRRRR... OK DESISTO!...

Minutos depois *Janie avisando pros amigos que não vai sair porque ta com preguiça, e todos os amigos chingando-á porque ela sempre dava bolo em todos* irônico,não?
ééé.. uma pessoa sofreu muito comigo, com essas coisas...rsrsrs (não é mesmo senhorito G?, capitão óbvio!)
        Com isso eu acabei me acostumando a poupar a parte dessa conversa entre pais e filha, e partir logo para o "To em casa, to feliz"
Eu já achava trabalhoso demais pensar em mim.. imagina só ter que pensar em mim e em outra pessoa
        Não! obrigada.
Sabe...mesmo pra quem tem a memória fraca(como eu), tem sempre flashes que tu não esquece da tua infância sakas?
um deles... eu me lembro que eu devia ter uns 7 pra 8 anos... cabelo enorme e despenteado(sempre despenteado,e não mudou muita coisa, kkk).. um pote de frango frito (porque eu ainda não era vegetariana e frango frito era o que mais tinha na casa dos meus pais carnívoros),com uma camiseta  enorme.. eu não tinha nem corpo direito, os óculos jogados no chão, meu cachorro do meu lado ... e jogando  meu polystation que era uma merda porque tava enjoada daquela fita e a maioria das fitas que eu comprava nunca pegava... e grande parte dos dias da minha empolgante(--NNNNN) infância foram assim.
        Logo que fui para a 4ª série eu tinha um amigo,um melhor amigo... que foi meu melhor amigo até o acho que minha 8ª e acabamos concluindo o ensino médio juntos também...  as vezes ele vinha na minha casa e agente ficava jogando bolinha de gude a tarde toda..rs..
acho que era o único que vinha aqui mesmo naquela época...porque eu não saia de casa...na verdade pq eu não podia, ai chegou uma hora que eu já nem tentava sair se não voltaríamos aquele diálogo bizarrense entre pais e filha rs...
         Pois é... esse texto pode ter ficado meio sem pé nem cabeça, mais pra mim tanto faz, to escrevendo porque deu vontade também, porque é quase como uma terapia pra mim ... Mais ainda gosto de pensar que eu não fui a única a passar por situações assim... afinal né .... não fui a única a não ter uma infância normal.
    ps: Eu acho
G____G'.
         Abraço forte a todos ou á ninguém! LOL.

Por: Janie Franthesca Mello

3 comentários:

  1. aaa sua infancia foi boa afinal apesar de talvez por isso vc ter se viciado em cafe U__U
    e me fez lembrar da minha infancia(decadas atraz)eu no 6° seria fazia coisa com minha prof de educaçao fisica *---* e um tempo q nao volta....so nas lembranças mesmo.
    bom apesar de vc ter deixado de comer frango e ter tido uma infancia trancada vc viro uma nanica malhavirosa q eu devo muitoo a ti apesar de vc ainda usa chantagem...
    ps:vc ja saiu da infancia? <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ps: morre Dean!!!! <3

    ResponderExcluir

Eu não sei mais colocar títulos!

Sim, eu sou toda essa complicação! Sou mesmo 8 ou 80 as vezes , ao mesmo tempo que quero sair correndo sem direção eu quero ficar parada s...